Eleita Nova Diretoria da Associação Bethel

Ministério da Educação
Tipografia

Reunida em assembleia ordinária, na cidade de Sorocaba, SP, no dia 21 de março de 2015, a Associação Bethel elegeu a sua nova diretoria para o quadriênio 2015-2018, que ficou assim constituída:

Presidente- Rubens Renato Pereira;Vice-presidente - Heitor Beranger Junior; 1º Secretário- Wellington Barboza de Camargo; 2º secretário- Gevani Andrade de Castro; 1º Tesoureiro- Marcos Nunes da Silva e2º Tesoureiro - João Batista Amaral de Oliveira.

Além da eleição da nova diretoria, os delegados reunidos trataram de vários assuntos relevantes para a vida institucional da Associação Bethel: 1. Aprovou o relatório de atividades de 2014, realizado pela Matriz e suas Unidades Prestadoras de Serviços (UPS) apresentado pelo novo gerente administrativo, Agnaldo P. Gomes; 2. Aprovou o relatório e o parecer do Conselho Fiscal referente ao exercício 2014. 3.Participou de palestra proferida pela contadora da Bethel, sra. Silvia Moral, que falou sobre a Lei 13.019/2014, que instituiu o Novo Marco Regulatório do Terceiro Setor e; 4.elegeu os novos membros do Conselho Fiscal, que ficou assim constituido:TitularesLuiz Ribeiro da Silva - relator, Odacir Rodrigues e Galdino Acássio Gomes da Silva; Suplentes: Márcia Furrier Guedelha Blasi, Marco Aurélio de Barros Turella e Regina Otília Pires Barbosa.

Foi uma reunião intensa, porém de muita comunhão e interação entre os delegados das UPSs que se fizeram presentes: Bethel Casas Lares (Sorocaba), Bethel Tupã, Bethel Mão Amiga (Presidente Prudente), Bethel Botucatu, Bethel Centro Presbiteriano de Ensino (Natal), Bethel Colégio Presbiteriano Eduardo Lane (Campinas) e Bethel Gol de Honra (Jabaquara). Esteve ausente o representante da UPS Bethel Palmas, de Tocantins.

Foi aprovado, também, uma moção de gratidão aos membros da diretoria anterior, pelos relevantes serviços prestados a Associação Bethel, a saber: Edson Alcantara (ex-presidente), Wanderley Maciel Kirilov (ex-primeiro secretário) e Célia Regina de Oliveira Fornel (ex-tesoureira). Também incluída na moção de gratidão a sra. Cássia Ciano, ex-gerente administrativa, afastada por motivo de enfermidade, e que serviu a instituição por um longo período.

A Associação Bethel, instituição criada em 1922 e mantida pela Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, é uma associação civil, com princípios cristãos e sem fins lucrativos e desenvolve, através da matriz de suas UPS, ações nas áreas da assistência social, da educação e do esporte.

Com quase 93 anos de existência, a Associação Bethel vislumbra, com muita expectativa, o fortalecimento e o crescimento para os anos vindouros.

Você está convidado para visitar a nossa matriz em Sorocaba ou, quem sabe, conhecer um de nossos Projetos. Seja bem-vindo!

 

foto