Lançamento do Hinário Cantai Todos os Povos

Secretaria de Música e Liturgia
Tipografia

O Hinário Cantai Todos os Povos passou por uma revisão musical e será relançado no próximo sábado (28/10/2017), por ocasião do Culto em Celebraçãço aos 500 anos da Reforma Protestante, na 1ª IPI de São Paulo.

A Revisão por que passou o hinário Cantai Todos os Povos, inclui a adequação às novas regras ortográficas, bem como o ajuste das tonalidades dos hinos, facilitando o canto congregacional. Também fizeram parte da revisão, os ajustes das cifras, que possibilitam que os hinos sejam tocados em instrumentos de cordas, como o violão. Acrescenta-se ainda, o difícil trabalho de busca pelas autorizações por parte dos detentores dos direitos autorais - há vários casos em que um hino possui vários detentores de direitos: um da música, outro do arranjo e um terceiro ainda, da tradução - residindo em cidades, estados e países diferentes. Entrar em contato com cada um deles ou com seus familiares tornou-se um trabalho hercúleo! A nossa gratidão à Equipe Revisora.

COMISSÃO REVISORA
Música: Rev. Émerson Ricardo Pereira dos Reis, Luiz Otávio Pereira do Carmo, Márcia Furrier Guedelha Blasi, Marcio Roberto Lisboa, Moacir Benvido de Carvalho, Paula Silva Carvalho Barbosa

Letra: Rev. Elizeu Cremm, Rev. Émerson Ricardo Pereira dos Reis, Rev, Gerson Correia de Lacerda, Rev. Lysias Oliveira dos Santos
Consultores: Rev. Eduardo Henrique Chagas, Rev. João Wilsonm Faustini e Rev. Lucas Bruder de Oliveira
Ministério da Educação: 
Rev. Marcos Nunes da Silva
Secretário de Música e LIturgia:
 Rev. Giovanni Capgnuci Alecrim de Araújo

Serão lançadas no próximo sábado (28/10/2017), a versão com partituras e a "virtual" em app, que estará disponível nas lojas da Apple e do Android. Estão em impressão na SBB - Sociedade Bíblica do Brasil, as Bíblias com o hinário e serão entregues em dezembro/2017.

A versão com partituras será vendida no dia do lançamento e para aquisições posteriores, na Pendão Real, pelo fone 11 | 3105-7773 ou pelo E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Rev. Roberto Mauro de S. Castro
Secretário Geral