Estamos contentes e agradecidos a Deus pelas importantes conquistas da Faculdade de Teologia da IPIB (FATIPI) referentes às avaliações do Ministério da Educação (MEC). Tanto pelo ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) quanto pelo IGC (Índice Geral dos Cursos), fomos conceituados com nota 4,0. Considerando que 5,0 é a nota máxima estipulada, esse resultado, além de ser muito bom, colocou-nos entre as melhores Faculdades de Teologia do Brasil e permitiu a renovação automática do reconhecimento do Curso de Bacharel em Teologia para os próximos três anos, sem necessidade de visita da comissão de avaliadores.

Nossa imensa gratidão a todos os irmãos da IPIB que oram, contribuem e apoiam a FATIPI. Deus abençoe ricamente a vida e ministério de todos nós.

Diretoria da FATIPI

O novo site da FATIPI está com algumas novidades. São elas:

 

1) “Reflexões teológicas”: contém breves e relevantes textos cuja finalidade é contribuir para sua edificação pessoal; 

2) “Sou FATIPI”: são depoimentos de alunos e alunas que compartilham da experiência e do significado de estudar na FATIPI; 

3) “Cursos de Extensão EAD”: conheça os dois cursos livres na modalidade EAD na área de Bíblia que estão disponíveis para inscrição; 

4) Lançamento: “Bíblia e ministério pastoral” é o tema principal da “Revista Teologia e Sociedade nº 12”. Faça o seu pedido em “contato”.

 

Acesse agora: www.fatipi.edu.br

 

Nos dias 12 a 14 de julho, das 19h30 às 21h, a FATIPI abre suas portas para receber irmãos e irmãs de diversas igrejas locais, inclusive de outras denominações, a fim de participarem de um dos cursos que serão oferecidos na ocasião. Trata-se da chamada “Faculdade Aberta” que, nesta quarta edição, oferecerá quatro cursos simultâneos. São eles:

O Diretor da Faculdade de Teologia de São Paulo da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, mantida pela Fundação Eduardo Carlos Pereira, ambas com sede em São Paulo-SP, torna público o Edital do Processo Seletivo 2016, que tem por objetivo selecionar interessados, que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, para ingresso no curso de graduação, em consonância com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

O Processo Seletivo 2016 será realizado mediante exame que avalia o conhecimento nas diversas áreas de formação do Ensino Médio, com concentração em Língua Portuguesa, História Geral e do Brasil, Atualidades e Redação, e na área específica em Conhecimento Bíblico e História da Igreja.

Curso Teologia, Bacharelado, reconhecido pela Portaria SERES, nº 307, publicado no Diário Oficial da União em 31/12/2012, 50 vagas totais anuais, período noturno.

Saiba mais acessando o link:  http://fatipi.edu.br/aberto-o-edital-do-processo-seletivo-2016-fatipi/

 

Mais Artigos...

Página 1 de 2