A Páscoa é um dos principais eventos do calendário judaico-cristão. O Domingo de Páscoa é um dia especial para toda a cristandade. Trata-se ainda de um evento significativo para os cristãos e principalmente para os fiéis mais tradicionais. Outros segmentos da sociedade tiram proveito desta data! O comércio, por exemplo, aproveita para motivar compradores em potencial, no sentido de que consumam seus produtos customizados. E para isso existe muita criatividade no mercado!

Mas, o que vem a ser a Páscoa?

Para continuar lendo este artigo, clique aqui!

Estamos contentes e agradecidos a Deus pelas importantes conquistas da Faculdade de Teologia da IPIB (FATIPI) referentes às avaliações do Ministério da Educação (MEC). Tanto pelo ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) quanto pelo IGC (Índice Geral dos Cursos), fomos conceituados com nota 4,0. Considerando que 5,0 é a nota máxima estipulada, esse resultado, além de ser muito bom, colocou-nos entre as melhores Faculdades de Teologia do Brasil e permitiu a renovação automática do reconhecimento do Curso de Bacharel em Teologia para os próximos três anos, sem necessidade de visita da comissão de avaliadores.

Nossa imensa gratidão a todos os irmãos da IPIB que oram, contribuem e apoiam a FATIPI. Deus abençoe ricamente a vida e ministério de todos nós.

Diretoria da FATIPI

O novo site da FATIPI está com algumas novidades. São elas:

 

1) “Reflexões teológicas”: contém breves e relevantes textos cuja finalidade é contribuir para sua edificação pessoal; 

2) “Sou FATIPI”: são depoimentos de alunos e alunas que compartilham da experiência e do significado de estudar na FATIPI; 

3) “Cursos de Extensão EAD”: conheça os dois cursos livres na modalidade EAD na área de Bíblia que estão disponíveis para inscrição; 

4) Lançamento: “Bíblia e ministério pastoral” é o tema principal da “Revista Teologia e Sociedade nº 12”. Faça o seu pedido em “contato”.

 

Acesse agora: www.fatipi.edu.br

 

Nos dias 12 a 14 de julho, das 19h30 às 21h, a FATIPI abre suas portas para receber irmãos e irmãs de diversas igrejas locais, inclusive de outras denominações, a fim de participarem de um dos cursos que serão oferecidos na ocasião. Trata-se da chamada “Faculdade Aberta” que, nesta quarta edição, oferecerá quatro cursos simultâneos. São eles:

Mais Artigos...

Página 1 de 2