O novo site da FATIPI está com algumas novidades. São elas:

 

1) “Reflexões teológicas”: contém breves e relevantes textos cuja finalidade é contribuir para sua edificação pessoal; 

2) “Sou FATIPI”: são depoimentos de alunos e alunas que compartilham da experiência e do significado de estudar na FATIPI; 

3) “Cursos de Extensão EAD”: conheça os dois cursos livres na modalidade EAD na área de Bíblia que estão disponíveis para inscrição; 

4) Lançamento: “Bíblia e ministério pastoral” é o tema principal da “Revista Teologia e Sociedade nº 12”. Faça o seu pedido em “contato”.

 

Acesse agora: www.fatipi.edu.br

 

Nos dias 12 a 14 de julho, das 19h30 às 21h, a FATIPI abre suas portas para receber irmãos e irmãs de diversas igrejas locais, inclusive de outras denominações, a fim de participarem de um dos cursos que serão oferecidos na ocasião. Trata-se da chamada “Faculdade Aberta” que, nesta quarta edição, oferecerá quatro cursos simultâneos. São eles:

O Diretor da Faculdade de Teologia de São Paulo da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, mantida pela Fundação Eduardo Carlos Pereira, ambas com sede em São Paulo-SP, torna público o Edital do Processo Seletivo 2016, que tem por objetivo selecionar interessados, que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, para ingresso no curso de graduação, em consonância com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

O Processo Seletivo 2016 será realizado mediante exame que avalia o conhecimento nas diversas áreas de formação do Ensino Médio, com concentração em Língua Portuguesa, História Geral e do Brasil, Atualidades e Redação, e na área específica em Conhecimento Bíblico e História da Igreja.

Curso Teologia, Bacharelado, reconhecido pela Portaria SERES, nº 307, publicado no Diário Oficial da União em 31/12/2012, 50 vagas totais anuais, período noturno.

Saiba mais acessando o link:  http://fatipi.edu.br/aberto-o-edital-do-processo-seletivo-2016-fatipi/

 

A FECP - Fundação Eduardo Carlos Pereira, cumprindo decisão da Assembleia Geral da IPI do Brasil, lança o Curso de Teologia na modalidade a distância.

Os interessados devem estar conscientes de que esse curso NÃO POSSUI RECONHECIMENTO DO MEC. Porém, será reconhecido em todos os presbitérios da IPI do Brasil para a ordenação ao Ministério da Palavra e dos Sacramentos.

Estão abertas as pré-inscrições ao curso, que devem ser feitas exclusivamente através do site www.teologiaead.org.br de onde também poderão ser obtidas informações mais detalhadas. 

Rev. Roberto Mauro
Secretário Geral

 

Mais Artigos...

Página 1 de 2