‪#‎diadedoar‬ é uma grande campanha anual para promover a cultura de doação no Brasil. Todo mundo pode participar: indivíduos, empresas, governos e inclusive organizações da sociedade civil (ONGs), que recebem as doações, e a edição 2015 do #diadedoar acontecerá no dia 1 de dezembro. A Associação Bethel está lançando nesta mesma data sua campanha, porém, ela terá continuidade até janeiro de 2016.

A campanha tem alguns objetivos e contamos com a sua ajuda para compartilhar essa publicação em todos os canais de comunicação disponíveis em sua igreja local. São eles:

- Estimular a participação do movimento #diadedoar para promover a cultura de doação no Brasil. Saiba mais acessando o link:http://www.diadedoar.org.br/sobre/o-que-e-o-dia-de-doar;
- Fazer com que Bethel volte a ocupar no coração da IPI do Brasil o espaço que já teve no passado;
- Ampliar o alcance desta campanha, saindo das fronteiras da nossa igreja.

Sendo assim, propomos:
- Que seja levantada uma oferta especial, num dos cultos do mês de dezembro. Sugerimos o 2º domingo. O valor será destinado às necessidades mais urgentes de Bethel.
- Se o Conselho preferir fazer uma oferta, o depósito poderá ser realizado através do:

 

Banco Bradesco, C/P 1023230-9 Ag. 0152-0, Sorocaba, CNPJ 71.849.079/0001-78.

Segue ainda, texto sobre Bethel e Cartaz da Campanha, que poderá ser impresso, projetado nos momentos de cultos, ser veiculado no boletim informativo ou ainda postado através das mídias sociais.

Clique nos links abaixo para download!
( Cartaz da campanha | Texto sobre Bethel )

 

Rev. Agnaldo Pereira Gomes
Gerente Administrativo da Associação Bethel

 

A Associação Bethel Botucatu está sempre em busca de inovação e melhoramentos visando aprendizado de forma criativa e motivadora, levando as crianças e adolescentes a se sentirem desafiados e também capazes de alçar novos voos. Para isso contamos com oficinas de dança, teatro, música, jiu-jitsu, comunicação, dando oportunidade de descobrirem um novo mundo, às vezes, bem diferente daquele que elas estão oferecidas.

Assista o vídeo abaixo e conheça mais!

 

 

 

Esse foi o tema do nosso Acampamento que aconteceu em Guararema (SP), nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, no Espaço Recanto do Sol Nascente. Momento abençoado de evangelismo através do esporte, com muita integração e comunhão.

A coordenação esportiva esteve a cargo do Missionário Jonathan Nunes (Secretaria de Missões), palavra abençoada e desafiadora pelo Missionário Isaias de Góis (1ª IPI SOROCABA) e workshop sobre “VOLUNTARIADO”, aos cuidados da Missionária da MIAF, Ana Elisa Nunes.

Contamos com o trabalho árduo e eficaz de 30 voluntários da IPI do JABAQUARA, que se esmeraram no “SERVIR” aos 60 adolescentes do BETHEL GOL DE HONRA, presentes no Acampamento... Ficou um gostinho do quero mais, e com esse aprendizado e experiência, já estamos trabalhando para o próximo...

Nós da UPS – BETHEL GOL DE HONRA, estamos fazendo a nossa parte. O GOL DE HONRA, projeto que nasceu no coração de DEUS. Atende semanalmente 70 crianças e adolescentes da comunidade da Vila Guarani e através do esporte, principalmente o futebol, e do amor de DEUS que nos sustenta, levando alegria, esperança, vida cristã, cidadania e muita prática esportiva e comunhão a quem realmente necessita.

Estamos trabalhando na ampliação e profissionalização do Projeto, com a contratação de profissionais específicos e atendimentos outros, como: Escola de música; reforço escolar; inclusão digital; lutas marcial.

A IPI do Jabaquara e seu Conselho, são os grandes parceiros desse trabalho, e que tornou nossa amada Igreja, definitivamente, relevante na Comunidade.

Eclesiastes 11:6 “Semea pela manhã a tua semente e à tarde não repouses a mão, porque não sabes qual prosperará; se esta, se aquela ou se ambas igualmente serão boas”

 

Gevani Andrade de Castro
Membro da IPI do Jabaquara
2º Secretário da  Associação Bethel Sorocaba

 

jpg4

gol2