Associação Bethel realiza Assembleia Geral Ordinária

Associação Bethel
Tipografia

A Associação Bethel realizou a sua Assembleia Geral Ordinária, na cidade de Sorocaba, SP, em 25 de março de 2017. Na ocasião se fizeram presentes cerca de 30 pessoas entre delegados e convidados.

Estavam representados através de seus delegados os seguintes associados: Nato- Diretoria da AG IPI do Brasil, Comissão Executiva da AG da IPI do Brasil; Efetivo - Unidade Prestadores de Serviços: Casas Lares - Sorocaba, Colégio Presbiteriano Eduardo Lane (CPEL) de Campinas, Gol de Honra, Jabaquara, São Paulo, SP, Bethel Botucatu, Bethel Tupã, Bethel Mão Amiga de Presidente Prudente, Centro Presbiteriano de Ensino de Natal e Bethel Mãos Estendidas, de Jacareí, que foi recebida como nova UPS pela Assembleia. Presbitérios da IPI do Brasil: Presbitério de Sorocaba, Presbitério de Campinas, Presbitério do Ipiranga, Presbitério de Presidente Prudente e Presbitério do Nordeste. Presente também estava o Conselho Fiscal, representado na pessoa do Conselheiro, Odacir. Dentre outros convidados, ressaltamos a presença do Auditor Externo, Rogério do Escritório INA, Assistente Social Dlange, e representantes do Escritório Delta.

Decisões da Assembleia Geral:

1. Recebimento de novos Associados -  Presbitério de Sorocaba e UPS Bethel Mãos Estendidas, de Jacareí, SP, que desenvolverá ações juntos a pessoas em situação de rua, em parceria com a 2ª IPI local;

2. Aprovação do Relatório de Atividades 2016, da Diretoria Executiva -  Apresentado pelo Gerente Administrativo, Rev. Agnaldo, o relatório contendo breve histórico de Bethel, números e imagens das ações realizadas pela Matriz e por suas 8 UPSs. O relatório foi devidamente apreciado e aprovado pela Assembleia, ficando muito claro, que o serviço prestado pela Associação Bethel é de grande relevância para a população assistida, seja através das ações preponderantes na área da Assistência Social, bem como na área Educacional.

3. Aprovação do Relatório e Parecer do Conselho Fiscal -  Foi lido o relatório do Conselho Fiscal (Veja publicação na íntegra nesta Edição)

A Assembleia transcorreu em perfeita paz e todos deixaram o evento demonstrando ânimo e desejo de investir para o aprimoramento e crescimento das ações de Bethel.

O Balanço Consolidado e outros documentos contábeis referente o exercício 2016 já estão disponibilizados no site de Bethel. Confira:

Bethel – 95 anos escrevendo histórias de vidas bem-sucedidas!

Rev. Agnaldo P. Gomes
Gerente Administrativo