Equipe de Música e Liturgia da AIPRAL se Reúne em São Paulo

Divulgação
Tipografia

A AIPRAL - Aliança das Igrejas Presbiterianas e Reformadas da América Latina fará sua Assembleia Geral no Brasil em meados de agosto. O evento será realizado no Hotel Dann Inn Planalto, em São Paulo-SP.

No último final de semana de abril (23 e 24), reuniu-se em São Paulo, no Escritório Central da IPI e também nas dependências da Primeira IPI de São Paulo o grupo de músicos e liturgistas da AIPRAL. Liderados pelo Rev. Gerardo Oberman, das Igrejas Reformadas da Argentina, o grupo teve a participação do Rev. Giovani Alecrim, Secretário de Música e Liturgia e do Rev. Roberto Mauro, Secretário Geral, ambos da IPI. Representando a IPU - Igreja Presbiteriana Unida do Brasil, o  Rev. Daniel do Amaral. A Igreja Presbiteriana da Colômbia esteve representada pelo irmão, Eleazar Torreglosa Peña. O grupo contou ainda com a participação do irmão Horácio Vivares, da Igreja Metodista da Argentina.

A Assembleia terá como tema a seguinte expressão: "Ajuda-nos a Sustentar a Harmonia de Tua Criação" e a Equipe trabalhou nestes dois dias com o objetivo de, a partir do tema, criar as músicas e liturgias para os sete dias de reuniões.

 

Rev. Roberto Mauro
Secretário Geral