1ª Semana Evangelística na IPI de Eldorado-SP

Projeto
Tipografia

A semana começou no sábado, 15, com belas apresentações dos quartetos “EMUNAH” (IPI do Eldorado) e “SANDALUZ” (Igreja Adventista). O Pr. Sidnei Toledo Garcia pregou com base no Salmo 126 e fez todos refletirem sobre a música como instrumento de evangelização.

No domingo, foi feito o culto de abertura propriamente dito, e a mensagem ficou a cargo da Presba. Márcia Regina Sant’Ana Rodrigues. Entre os atos do culto, houve uma apresentação de teatro realizada pelas crianças. O texto da mensagem foi em Lc 4.16-30. A liturgia ficou sob a responsabilidade do Presb. Heber Queiddi.

Na segunda, cada um dos participantes da célula “Ser um Lar para Cristo” expressou suas colocações sobre a mensagem do domingo.

Na terça, foi a vez do Pr. Thiago nos trazer uma mensagem muito edificante. Quem não pôde comparecer teve a oportunidade de acompanhar ao vivo pelo facebook.

Quarta foi o dia do Ministério de Oração. Uma igreja forte é uma igreja em que os irmãos estão sempre em oração. Todos participaram orando, ouvindo testemunhos de bênçãos, de orações respondidas, e pudemos ouvir o irmão José Teodolino tocando. De mãos dadas, os irmãos oraram uns pelos outros.

Quinta, o Ministério de Diaconia se encarregou do trabalho. Pudemos aprender tudo sobre as funções de um(a) diácono/diaconisa e ainda ouvir vários testemunhos sobre a atuação de nossos diáconos.

Na sexta, o trabalho foi dirigido pela Célula de Jovens. Ouvimos a antes tímida Isabela Leal Veloso expondo a palavra de Deus com desenvoltura.

No sábado, o Grupo Yadah ficou encarregado do evento e trouxe como convidado “Edu Jordão”, de Nova Granada, vencedor do Festival Gospel realizado em São José do Rio Preto no mês de setembro, que veio com sua banda. O grupo Yadah reapresentou as peças “Liberta-me”, “Life House” e “O Vencedor” (do grupo Diante do Trono). Foi apresentado um número de dança com Daniela e Márcia, que mais uma vez arrasaram. As crianças reapresentaram seu teatro do Dia das Crianças. A mensagem ficou a cargo do irmão Deodato. O Rev. Sidnei orou e terminou o culto com a bênção.

A semana foi finalizada com o Pr. Sidnei ministrando o culto do domingo, utilizando o texto de Tg 1. 17–27.