Convocação para 60ª reunião ordinária do Presbitério Maringá

Notícias de Igrejas e Concílios
Tipografia

Maringá, 13 de Novembro de 2017.

Às igrejas e pastores jurisdicionados

CONVOCAÇÃO PARA 60ª REUNIÃO ORDINÁRIA

Por ordem do presidente do Presbitério de Maringá, Rev. Sérgio Gini, e de acordo com os artigos 130 e 131 da Lei Complementar à Constituição da IPI do Brasil, convoco o Presbitério de Maringá para reunir-se ordinariamente nos dias 8, 9 e 10 de dezembro de 2017, na IPI Liberdade, situada na Rua Frei Caneca, nº 694, Jardim Liberdade, em Maringá, Paraná. A sessão de instalação e elei- ção da nova mesa diretora se darão no dia 8, a partir das 20 horas.

Lembramos que, de acordo com o artigo 135 da Lei Complementar à Constituição, as despesas feitas pelos ministros e presbíteros representantes para comparecerem à reunião devem ser pagas por suas respectivas igrejas.

Outrossim, ratificamos que é obrigatória a presença dos pastores e igrejas por meio de seus representantes. O mesmo se aplica aos pastores que estejam em licença ou disponibilidade ativa. Eventuais faltas terão suas justificativas analisadas pelo plenário. A exceção fica para os ministros jubilados e que não estejam em atividade. Caso faltem, não precisarão apresentar justificativas.

 

Pela Coroa Real do Salvador.

Rev. Eduardo Cristiano Vaine Cordeiro
Secretário Executivo

BAIXE AQUI A CONVOCAÇÃO