Live Especial do MNO

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

Live Especial do MNO

A Bíblia e a Oração no dia-a-dia do cristão. Hoje à noite, dia 10 de dezembro, na nossa Live vamos mostrar como a Bíblia nos inspira a orar e como a oração nos leva a buscar a leitura da Bíblia. 

Seja buscando inspiração para orar a partir da leitura de um versículo que toca nosso coração, ou pelo desejo de conhecer como oravam os homens e mulheres que reconhecemos como os heróis da fé, o fato é que a vida espiritual enriquece sobremaneira quando o presbiteriano independente associa a leitura da Bíblia à disciplina da oração. Agostinho, Lutero, Calvino todos eles oravam com a Bíblia nas mãos. Vamos aprender como eles faziam?

Qual oração mais toca o seu coração? Que Bíblia eu devo ler? Por que orar com a Bíblia? O que é Lectio Divina?

Essa e outras dicas estarão sendo dadas pelos pastores e convidados da Live de hoje e quem mais vai participar serão vocês irmãos e irmãs integrantes do arraial presbiteriano!

Bíblias para crianças, endereços de orações que encantam nossos corações, apresentação de métodos estimulantes, entre outras dicas, aumentarão a consciência do prazer que é orar sem cessar com a Bíblia nas mãos.

Até logo mais e que o Deus de Cristo Jesus continue a nos abençoar!

Acesse aqui, o link do Facebook.

Acesse aqui, pelo YouTube:

Reproduzir vídeo

Acompanhe outras notícias