Nota de Falecimento – Eulina Mazzoni

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

Nota de Falecimento – Eulina Mazzoni

Comunicamos, com profunda tristeza, o falecimento da irmã Eulina Mazzoni, anciã da IPI de Pão de Açúcar e uma das maiores referências de amor e dedicação à obra do Senhor.

A irmã Eulina dedicou a sua vida (recursos humanos, capacidade e condições financeiras) à vida da igreja, desde à IPI de Pão de Açúcar até a Congregação de Maceió.

Foi uma das pessoas mais apaixonadas pelo evangelho e pela obra da evangelização. 

Sua atuação foi desde a dedicação espiritual à dedicação administrativa, defendendo que a igreja nunca parasse ou ficasse sem pastor, custeando a aquisição de patrimônio material e imaterial, bem como fazendo volumosas doações simbólicas e financeiras à igreja.

Nós que a conhecemos e tivemos o privilégio de termos sido acolhidos por ela, choramos a angústia da ausência, que será marcada pela dor da despedida e dará lugar à saudade. 

Por outro lado, sabemos que a nossa esperança ultrapassa os limites deste mundo, pois o amor de Deus é mais forte do que a morte. E, por isso, agradecemos a Deus que conduziu e recebeu a querida irmã Eulina de vitória em vitória e a promoveu à glória celeste e eterna.

A irmã Eulina “combateu o bom combateu, acabou a carreira e guardou a fé!”

Presb. Marcos Sales, da IPI de Pão de Açúcar, AL

Acompanhe outras notícias