Nota de Falecimento – Rev. Artêmio Langue Pauluci Júnior

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

Falecimento – Rev. Artêmio Langue Pauluci Júnior

Nota de falecimento
Rev. Artêmio Langue Pauluci Júnior
Com pesar, comunicamos a todo o arraial presbiteriano independente o falecimento, no dia de hoje, domingo, dia 7 de fevereiro de 2021, do Rev. Artêmio, em decorrência de complicações por causa da Covid-19.
Ele estava internado em hospital da cidade de Cruzeiro do Sul, no Estado do Acre. Devido aos protocolos sanitários, seu corpo foi levado diretamente do hospital para o cemitério, sem realização de ofício fúnebre.
Pastor jubilado da IPIB, filiado ao Presbitério de Arapongas, o Rev. Artêmio continuava seu ministério como missionário.
Sua família era composta pela esposa Gilvani, pelas filhas Débora e Esther, pelo genro Clayton e pela netinha Bárbara.
Sobre ele escreveu o Rev. João Luiz Furtado, presidente da Assembleia Geral: “Durante seus dias de enfermidade, sua família contou com o apoio espiritual da IPIB, através da Secretaria de Ação Pastoral e do Ministério da Missão. O Movimento Nacional de Oração mobilizou seu grupo de intercessores durante esse período, sendo que a família criou também um grupo de notícias e orações em favor do querido pastor. Contudo, pela soberana vontade do Senhor, Ele quis tomar para si o Rev. Artêmio. Ele passou a ocupar uma das moradas da casa do Pai. Rendamos graças a Deus pela sua vida e ministério. Supliquemos as bênçãos da consolação divina aos seus familiares”.

Acompanhe outras notícias