vigília nacional de oração

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

15.2021 - Vigília de Oração

vigília nacional de oração

O Movimento de Nacional de Oração (MNO) continua em plena atividade!

Vem aí a Vigília Nacional de Oração. ⏰ Será na primeira sexta-feira de março, dia 5/3/2021, desde a 0h até as 24h.

Os tempos são desafiadores e nós, membros da IPIB, devemos glorificar a Deus porque temos acesso a Ele em oração através de Jesus Cristo e o Espírito Santo intercede por nós.

O objetivo da vigília é reunir o povo presbiteriano independente de todo o Brasil para clamar a Deus pelos seguintes motivos: a dedicação à proclamação do evangelho, o desenvolvimento da prática do discipulado e a consagração à generosidade em nossas ações sociais e diaconais.

Temos esse DNA em nossa identidade e vamos juntos – durante 24 horas – orar e refletir sobre tudo isso, agradecendo pelo que temos feito de bom, pedindo perdão pelo que ainda não fizemos e clamando a Deus para que nos ajude a fazer o que Ele quer que façamos.

No clamor do meio dia – prática de oração que está se tornando um hábito dentro do arraial presbiteriano independente – todos estão convocados a abrir mão da sua refeição no período entre 10 e 16 horas, para aumentar nossa consagração nesse período de devoção.

Teremos cinco momentos de comunhão na forma de Lives. Elas serão conduzidas por irmãos intercessores e todos os canais para pedidos de oração serão disponibilizados: torres de oração, grupos de oração, site da IPIB e um link especial com essa finalidade.

Reconhecemos como IPIB que “Somos Família” e família em oração.

Como família vamos orar, compartilhar o evangelho e aprofundar o estudo da sua Palavra, ao mesmo tempo em que continuaremos servindo a IPIB onde Deus nos colocar.

Que o Pai nos abençoe, Jesus Cristo nos inspire e o Espirito Santo nos direcione!

Acompanhe outras notícias