nota de falecimento – diacª. palmira lima d’ávila

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

nota de falecimento – diacª. palmira lima d’ávila

Com pesar, comunicamos o falecimento, nesta manhã de sexta-feira da Paixão, dia 2 de abril de 2021, da Diac. Palmira Lima D’Ávila, vítima de infecção pela Covid – 19.

Era esposa do saudoso Presb. Samuel D’Avila, sogra do Rev. Paulo Cesar de Souza, secretário de Transparência e Ouvidoria da IPIB, e também sogra do Rev. Synésio Pereira Lima Filho, membro do Presbitério de Osasco, recentemente falecido.

Filiada à IPI de Bela Vista, Osasco, SP, sempre foi consagrada serva do Senhor, a quem se dedicava com alegria.

Sobre ela, testemunhou o Rev. Gerson Correia de Lacerda, secretário geral da IPIB: “Conheci D. Palmira, quando estava com 15 anos. Nessa época, na condição de candidato ao ministério pastoral, fui colocado pelo Conselho da 5ª IPI de São Paulo (hoje, 1ª de Osasco) para dirigir a Congregação do Jardim Cipava. Lá, encontrei a família dela, que me acolheu como um filho. Aos domingos, depois da Escola Dominical, era na casa dela que almoçava e descansava um pouco, antes das visitas à tarde e do culto à noite. A convivência com a família sempre foi inspiração para minha vida. Rendo graças a Deus pela sua vida preciosa”.

Oremos pela família enlutada, mas manifestemos nossa gratidão ao Senhor por sua abençoada existência.