covid-19

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

Nota de falecimento: Rev. Joaquim Francisco Ribeiro Neto (Joca)

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do Rev. Joaquim Francisco, carinhosamente conhecido como Joca, no dia de hoje, sexta-feira, 11 de junho de 2021, na cidade de Limeira, SP, em decorrência da Covid – 19.

Era casado com a Reva. Jaqueline Regina Paes, com quem teve dois filhos, Alexandre e Andrei.

Os Revs. Jaqueline e Joca estudaram juntos no antigo Seminário de Londrina, da IPIB. Destacaram-se por aceitar o grande desafio de atuarem como missionários no Estado do Acre, plantando uma igreja na cidade de Rio Branco. Ali, consagraram-se a serviço do Reino de Deus durante 13 anos.

Atualmente, a família encontra-se na cidade de Limeira. Ele pastoreava a 2ª IPI daquela cidade e a Reva. Jaqueline, a IPI Ebenézer, além de estar à frente do Ministério da Missão da IPIB.

Seu corpo será sepultado sem velório, devido às restrições impostas pela pandemia, na cidade de Tatuí, SP.

A Diretoria da Assembleia Geral e toda a IPIB, com muita emoção, pranteiam a partida do Rev. Joca, consagrado servo do Senhor, muito estimado por todos que o conheciam e com ele conviveram.

Rendamos graças ao Senhor por sua preciosa vida e frutífero ministério.
Supliquemos as ternas consolações do Espírito Santo sobre a sua esposa, Reva. Jaqueline, que também está enferma e em tratamento da Covid – 19, sobre seus filhos, sobre seus pais e demais familiares, e sobre a sua igreja.