notícias

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

49.2021 - Culto 31 de Julho de 2021

culto dos 118 anos da ipi do brasil

Estamos nos aproximando das comemorações de mais um aniversário da nossa amada igreja.
Tendo em vista a data magna da história da IPIB, vimos comunicar o que está sendo programado pela Igreja Nacional a ser realizado de forma virtual:

1) De 23 a 29 de julho, de sexta a quinta-feira, sempre às 20h, teremos a tradicional Semana de Oração, a ser conduzida pelo Movimento Nacional de Oração;

2) No dia 31 de julho, sábado, a partir das 19h30, teremos o culto nacional, com celebração da Ceia do Senhor conduzida pelo Rev. Valdinei Aparecido Ferreira, pastor da 1ª IPI de São Paulo, onde tudo começou, e proclamação da Palavra pelo Rev. João Luiz Furtado, presidente da Assembleia Geral.

Apelamos para que todas as igrejas, presbitérios e sínodos reservem essas datas para estarmos juntos como um só corpo em Cristo Jesus.

Ao mesmo tempo, sugerimos que presbitérios e sínodos promovam suas celebrações no dia 30 de julho, sexta-feira, e que as igrejas locais as façam no dia 1º de agosto, domingo.

Vamos nos empenhar para reunirmos as igrejas do Brasil todo na semana de oração e na celebração nacional, promovendo uma grande festa de gratidão a Deus pelos 118 anos de existência da IPIB e de intercessão em favor da nossa igreja.
Pela Coroa Real do Salvador!

Gerson Correia de Lacerda
Secretário Geral da IPIB