notícias

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

oficina cultural de natal

O Projeto é uma parceria da Associação Bethel Unidade São Paulo, com a IPI do Alto de Vila Maria

VOCÊ SABIA?

A Associação Bethel é uma associação civil, filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1922, sob princípios cristãos, pela IPI do Brasil. O seu objetivo é desenvolver atividades no campo social, garantir o bem estar e a justiça social em todo o território nacional.

Conheça mais a Associação Bethel, clicando aqui.

No dia 18/12, às 19h00, à Rua Padre Sabóia de Medeiros, 1917, em Vila Maria Alta, na cidade de São Paulo, acontecerá uma apresentação especial de Natal da Associação Bethel Unidade São Paulo.

A apresentação é um concerto da implantação oficial da Associação Bethel Unidade São Paulo e uma promoção do projeto Oficina Cultural. Irão se apresentar professores e alunos do projeto, com um repertório variado do clássico ao popular e canções natalinas.

Sobre o Projeto

A Oficina Cultural tem como objetivo a manutenção e formação de músicos em instrumentos de orquestra, banda e coral. Tem como alvo trabalhar com a comunidade de baixa renda e risco social, oferecendo bolsas de estudo e disponibilizando instrumentos criando assim oportunidade para crianças e jovens ingressarem no estudo musical de um instrumento ou canto.

Além da formação de músicos o projeto prevê a realização de eventos culturais, concertos com profissionais e alunos em diferentes regiões carentes na cidade de São Paulo levando cultura a população de baixa renda estimulando a todos ao estudo do instrumento e canto além de dar oportunidade de apreciação da boa música a população em geral.