notícias

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

oremos pelo Rev. José Carlos da silva e sua família

Rev. José Carlos sofre acidente com a família

Acabamos de receber no dia de hoje, quarta-feira, dia 26 de janeiro, a seguinte mensagem enviada pelo Rev. Sérgio Gini, presidente do Presbitério de Maringá:

“Um grave acidente registrado na tarde do último dia 21, sexta-feira, deixou três pessoas feridas em Ponta Grossa: o Rev. José Carlos da Silva, pastor do campo de Itaguajé/Colorado no Presbitério de Maringá, a seminarista da Fatipi, Lucineia Valim, sua esposa, e o filho do casal, Gabriel.

O acidente ocorreu no Trevo Caetano, onde ocorre o cruzamento entre a BR-376 e BR-373. De acordo com relato da Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu um carro e dois caminhões.

O veículo do Rev. José Carlos, um Fiat Siena vinha pela BR-373. Ao chegar ao trevo, realizou a conversão no sentido norte do estado. Neste momento, ele foi atingido por um caminhão que vinha em direção a Ponta Grossa e rodou na pista. Em seguida, outro caminhão atingiu o carro, que foi lançado para o outro lado da estrada.

O filho Gabriel teve escoriações leves. A seminarista Lucinéia chegou a ser hospitalizada, passou por exames e foi liberada no dia seguinte. O caso mais grave é o do Rev. José Carlos que ficou preso nas ferragens. Ele fraturou três costelas e uma perfurou o pulmão. Para agravar, foi também diagnosticado com Covid-19.

O Rev. José Carlos está internado no hospital em Ponta Grossa e ainda inspira cuidados. Oremos por ele, por sua família e pelas igrejas de Itaguajé e Colorado”.

Apelamos no sentido de que todo o arraial presbiteriano independente ore em favor do Rev. José Carlos e sua família.

Aproveitamos para informar que o Rev. Marcos Kopeska está em recuperação, depois de colocar um stent, após ter sofrido um infarto. Rendamos graças por sua vida.

Acompanhe outras notícias