notícias

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

Rumos do ensino cristão para as igrejas

Encontro histórico de coordenação e estratégias

Diretrizes importantes definidas pela equipe de trabalho:

• Foco na pessoa
• Resolução de problemas
• Aprendizado emocional
• Pesquisa de mercado
• Perspectiva pedagógica
• Perspectiva didática

Nos dias 12 e 13 de abril, a Secretaria de Educação Cristã (Rev. José Roberto Cristofani) coordenou uma reunião com o Ministério da Educação (Rev. Silas de Oliveira), Ministério da Missão (Revª. Jaqueline Paes), Ministério da Comunicação (Rev. Eugênio Anunciação), Secretaria da Família (Revª. Jacqueline Guedes), GTI (Rev. Felipe Kido), Coordenadoria Nacional de Crianças (Rev. Evandro Moreira e Rev. Matheus Fantini) e Pendão Real (Rev. Tiago Nogueira), para planejar atualizações na ensino cristão para as igrejas.

O Rev. Silas de Oliveira (Ministro da Educação) enfatizou que está foi uma reunião histórica, pois é a primeira vez que houve uma ação coordenada para pensar e propor novidades para as igrejas locais.

O Rev. Cristofani enfatizou que para este novo momento, é importante que a igreja se atualize na maneira de educar, para que corações estejam alinhados aos princípios cristãos encontrados na Bíblia.

O Rev. Tiago Nogueira (1° Secretário da Pendão Real), apontando o novo momento da Pendão Real, indicou entusiasmo com este momento de parceria para dinamizar a Educação Cristã nas igrejas.

Em breve, mais informações.

Acompanhe outras notícias