notícias

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

REUNIÃO DA DIRETORIA DA PENDÃO REAL

A Diretoria da Pendão Real esteve reunida no dia 28 de abril, no Escritório Central da IPI do Brasil.

Diretoria da Pendão Real 2021-2023

Revª Mara Bomfim (Presidente)
Rev. Paulo Cesquim (Vice-Presidente)
Rev. Tiago Nogueira (1º Secretário)
Rev. Benício Neto (2º Secretário)
Rev. José Ilson (Tesoureiro)

Nesta reunião, estiveram presentes a Revª Mara Bomfim (Presidente), o Rev. Paulo Cesquim (Vice-Presidente), Rev. Tiago Nogueira (1º Secretário) e Rev. Benício Neto (2º Secretário). O Rev. José Ilson (Tesoureiro), não pode estar presente.

Estiveram presentes também à reunião, Jamile Barbosa (Assistente Administrativa) e o Rev. Eugênio Anunciação, do Ministério da Comunicação da IPI do Brasil.

Foi um momento de analisar os resultados da retomada das ações da Pendão Real, como o novo site (www.pendaoreal.com.br), a nova identidade visual e as ações de marketing nas redes sociais.

Um ponto muito positivo constatado, é que os valores comercializados nos primeiros quatro meses deste ano, são equivalentes aos primeiros quatro meses do último ano pré-pandemia! Isso demonstra que o trabalho de todos os envolvidos tem surtido efeito, debaixo da bênção de Deus.

Houve também um momento de traçar novos planos e ações para a Pendão Real, com uma atuação mais efetiva no segmento editorial com novas publicações e novas estratégias.

A Pendão Real tem anunciado o Evangelho há mais de 30 anos e continua firme neste bendito propósito, para abençoar a igreja e aos irmãos e irmãs!

Acompanhe outras notícias