notícias

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

1º congresso de pastoras e licenciadas

Este ano, o ministério ordenado feminino completa 23 anos de história na IPI do Brasil.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Para fazer a sua inscrição, clique no link abaixo:

https://forms.gle/WYkMwiH7N5YkjCbp8

Em caso de dúvidas e mais informações, entre em contato pelo e-mail: ministeriofemininoipib@gmail.com

Está chegando!!! Faltam 53 dias!!!

É com muita alegria e emoção, que realizaremos o 1º Congresso de Pastoras e Licenciadas da IPI do Brasil. Este ano, o ministério ordenado feminino completa 23 anos de história na IPI do Brasil.

E pela primeira vez, teremos um congresso voltado para as mulheres que estão no pastorado e as que estão em licenciatura. Somos hoje na IPIB 104 mulheres ordenadas ao pastorado! Mulheres que foram chamadas por Deus, vocacionadas, e que com coragem tem pastoreado os campos! Por isso, o tema geral do Congresso é: “Mulheres que pastoreiam com coragem!”

O objetivo deste Congresso é promover um tempo de edificação mútua, para sermos ministradas por Deus, mas também para ministrarmos umas às outras. Será um momento de renovo, refrigério, tempo para nos conhecermos e fazermos novas amizades, construirmos laços e sermos encorajadas para cumprir as obras que Deus de antemão tem preparado para nós e para o rebanho que ele tem nos confiado!

Palestrantes
Com a finalidade de ouvir outras trajetórias pastorais, convidamos as seguintes Reverendas, que estão em igrejas de confissão reformada, como a nossa. Elas irão compartilhar suas experiências conosco, e certamente acrescentarão em nossas vidas.

Cremos que a partilha nos une e nos encoraja! 

Além de ouvir as preletoras, teremos momentos especiais com a “roda da partilha” que é uma roda de conversa que oportunizará que as congressistas, também tenham seu momento de fala, de partilha, com a liberdade de interagir, de modo espontâneo, sobre suas experiências se assim desejarem. Esse momento também será propício para reflexão e ação , onde seremos desafiadas a criar núcleos regionais, para identificar as necessidades ministeriais e pessoais das ministras de cada região. 

Viveremos experiências sublimes com Deus, momentos de louvor e adoração, oração e comunhão como irmãs em Cristo!

Mulheres de Coragem, encorajadas por Deus, e que encorajam umas às outras! 

Temos certeza que Deus fará maravilhas em nosso meio!

Reserve esse tempo, participe deste congresso que é histórico e já é abençoado! 

Acompanhe outras notícias