notícias

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

Dia da ação social e diaconia na ipi do brasil

IPI do Brasil atuando no Seridó Potiguar e sertão da Paraíba

Você sabia que a Igreja Presbiteriana Independente de Caicó – IPIC, tem um trabalho social chamado: Mãos que Alimentam, a quase 4 anos. Este trabalho faz distribuição de refeições para os pacientes de diálise, acompanhantes e motoristas aos sábados que vêem a Caicó das cidades vizinhas e do estado da Paraíba?

Você sabia que a Igreja Presbiteriana Independente de Caicó e Cruzetas construíram cisternas na zona rural destes municípios abençoando as famílias que necessitavam de água potável?

Você sabia que a Igreja Presbiteriana Independente de Caicó, Cruzeta e São Mamede/PB, distribuiu quase cinco toneladas de alimentos durante a pandemia do covid-19?

Você sabia que Igreja Presbiteriana Independente de Caicó e Cruzeta, distribuiu mais de quinhentas marmitas/quentinhas para famílias no período da pandemia?

Esta é a Igreja Presbiteriana Independente do Brasil atuando no Seridó Potiguar e sertão da Paraíba (São Mamede). Somos uma igreja de Teologia Reformada e temos, como regra de fé prática, a Bíblia (Antigo e Novo Testamento), tendo Jesus Cristo como nossa base hermenêutica.

Se você procura se congregar em uma igreja que tem responsabilidade com a prática do Reino de Deus, seja bem-vindo a nossa igreja.

Na cidade de Caicó, fica localizada na Avenida presidente Juscelino Kubitschek, 419, Maynard – Entre a AABB e a ASSEC.
Início das celebrações: às 19 horas.
Domingo e quartas.
Venha e traga sua família e amigos.