notícias

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

mno promove VIGÍLIA DE GRATIDÃO

Celebração do Dia Internacional de Ação de Graças

Afirmamos a importância da “Oração de Gratidão” na vida pessoal e no culto ao Senhor, pois, sem ela, o coração do ser humano se vê em um profundo poço de lamento e murmuração, onde o centro são os seus desejos e vontades não supridas, mas a “Oração de Gratidão” nos enche da convicção de que pertencemos ao Senhor Jesus e Ele cuida de cada detalhe de nossas vidas.

No dia 24/11, é celebrado o Dia Internacional de Ação de Graças (“Thanksgiving”). A IPI do Brasil vai realizar a 10ª Vigília Nacional com o tema Gratidão.

Essa vigília será realizada em duas etapas.

A primeira etapa vai acontecer no dia 25 de novembro, em todas as igrejas e presbitérios da IPI do Brasil. Será presencial ou via web, conforme definição do pastor e do Conselho de cada igreja.

Foi elaborada para o dia 25/11, sexta-feira, uma liturgia-sugestão (Clique Aqui para acessá-la) com destaques para três motivos especiais de gratidão:

• GRATIDÃO PELA NOSSA SALVAÇÃO: “Sou grato a meu Deus, mediante Jesus Cristo, por todos vocês, porque em todo o mundo está sendo anunciada a fé que vocês têm” (Romanos 1.8).
• GRATIDÃO PELO CUIDADO DO SENHOR NA FAMÍLIA: “Sempre dou graças a meu Deus por vocês, por causa da graça que lhes foi dada por ele em Cristo Jesus” (1 Coríntios 1.4).
• GRATIDÃO PELA PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO EM NOSSAS VIDAS

A segunda etapa vai acontecer no dia 26 de novembro, sábado, no formato de um musical dirigido pela musicista Rachel Novais.

Será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da IPI Central de Presidente Prudente.

Serão dois dias inesquecíveis!

Divulguem, participem e convidem os irmãos e irmãs do arraial presbiteriano independente!

Acompanhe outras notícias