nota de falecimento

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

Presb. Lázaro Monteiro de Oliveira

O Presbítero integrou o coro J. S. Bach da 1ª IPI de Osasco

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do Presb. Lázaro Monteiro de Oliveira, da 1ª IPI de Osasco, SP, ocorrido no dia de hoje, domingo, dia 22 de janeiro.

Ele era viúvo de Diva Rizzardi Oliveira, estava com 94 anos de idade e deixa os filhos Márcia e Marcos Arthur, além de vários netos.

Um dos membros mais antigos da nossa igreja, participou ativamente, na sua juventude, no trabalho de evangelização que resultou no estabelecimento de igrejas que hoje fazem parte do Sínodo Osasco.

Abençoado por Deus com o dom da música, até o final de seus dias, integrou o coro J. S. Bach, da 1ª IPI de Osasco, onde cantava o baixo. Com frequência, transmitia a mensagem do evangelho fazendo solos de diversos hinos.

O velório será realizado amanhã, segunda-feira, dia 23 de janeiro, no templo da 1ª IPI de Osasco, a partir das 10h. O ofício fúnebre terá início às 12h e o sepultamento será realizado no Cemitério da Bela Vista, em Osasco, às 14h.

Rendemos graças pela sua existência consagrada a Deus, à 1ª de Osasco e ao Coro J. S. Bach. Que o Senhor conforte a todos os corações enlutados.

Acompanhe outras notícias