Congresso de Música nas Igrejas

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

page-7f2c17f3bc65b362b894acf2dc79147d

Congresso de Música nas Igrejas

 

Congresso de Música nas Igrejas reúne alguns dos mais destacados nomes da Música Cristã com relevância internacional. A direção artística e produção é de Luís Gustavo Laureano e Luiz Otávio do Carmo.

Dentre os convidados estão Asaph Borba, Edilson Botelho, Gabriel Cordeiro, Guilherme Iamarino, Jorge Camargo, Parcival Módolo e Samuel Kerr.

Nos próximos dias 30 de julho a 02 de agosto será realizado o 2.º Congresso de Música nas Igrejas – Edição On-line e tem por objetivo motivar e desafiar os Ministérios de Música Cristã, oportunizando um tempo de reflexão e compartilhamento, aprimoramento técnico-musical, experiência eclesiástica e litúrgica, vivência espiritual e capacitação para a realização da obra do Senhor com diligência, preparo, disciplina, consagração e inteligência.

Os quatro dias de palestras, debates e reflexões sobre a Música nas Igrejas pretende abordar sobre diversos temas presentes na Música Cristã, e otimizá-los para a melhor atuação dentro das Igrejas.

Entre os temas abordados estão: Musicalização & Coral Infanto-Juvenil, Canto Coral Sacro e Gospel, Composição de Música Litúrgica, Técnica Vocal, Grupos de Cânticos Comunitários e a Música como instrumento de Missão.
Além disso, todos os dias haverão “Momentos com Deus” por meio de breves devocionais.

O Congresso conta com o apoio da Allegro Produções Musicais, SOEMUS – Sociedade Evangélica de Música Sacra e Hinologia Cristã e da Secretaria de Música e Liturgia da IPIB.

Para participar, basta se inscrever no site https://www.e-inscricao.com/congressodemusicanasigrejas/2020/.

FAÇA INSCRIÇÃO

Acompanhe outras notícias