notícias

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

campanha esperança naviraí

 

Graça e Paz!

Deus estabeleceu a IPI Central de Naviraí, MS, para ser uma igreja relevante na cidade. A sua atuação e o seu testemunho têm sido determinantes para o anúncio do evangelho de Jesus Cristo naquela cidade com aproximadamente 50.000 habitantes.

A igreja tem desenvolvido muitos projetos sociais e evangelísticos na cidade, com crianças, adolescentes, jovens e na recuperação de dependentes químicos, há mais de 25 anos. Através deles, muitas vidas e famílias foram alcançadas com o evangelho.

Neste ano, a cidade de Naviraí foi atingida por uma catástrofe! Uma tempestade de chuva de granizo e ventos em torno de 127 km/h provocou uma série de destruições na cidade. A IPI Central de Naviraí foi seriamente atingida. Parte da estrutura foi afetada e 1.200 m² da cobertura foram destruídos.

A Comissão Executiva da Assembleia Geral da IPI do Brasil destinou uma oferta de R$ 70.000,00 para cobrir parte das despesas, que foram muitas, porém, insuficiente para cobrir todo o gasto orçado.

Diante disso, cumprindo decisão da Comex da AG, a Diretoria da Assembleia Geral da IPIB está lançando a Campanha Esperança Naviraí, com o intuito de arrecadar o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), em favor da IPI Central de Naviraí.

Contamos com a participação desta amada igreja para o sucesso desta empreitada. O valor arrecadado não restaurará apenas os espaços físicos, mas servirá para continuar o importante trabalho que a IPI Central de Naviraí tem realizado no resgate das pessoas.

Você pode realizar a sua oferta através dos seguintes dados:
Igreja Presbiteriana Independente Central de Naviraí
Banco do Brasil
Agência: 0954-7
Conta: 47185-2
PIX: ipicnav@yahoo.com.br

Pela Coroa Real do Salvador!

Acompanhe outras notícias