notícias

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

presidente da ag-ipib visita maringá, pr

A próxima reunião Assembleia Geral da IPI do Brasil acontecerá em Maringá nos dias 27 a 31 de julho de 2022, na UniCesumar

O presidente da AG-IPIB, Rev. João Luiz Furtado, esteve liderando visita do Comitê Organizador da AG à UniCesumar, em café da manhã oferecido pelo Prof. Wilson Matos ao Sínodo Vale do Rio Paraná, no dia 28/5/2022.

O Prof. Wilson Matos trouxe uma saudação inicial, destacando a alegria de receber a Assembleia Geral da IPI do Brasil e acolheu a todos os presentes com a sua costumeira cordialidade.

Neste evento, houve um momento devocional com cânticos dirigidos pelo Rev. Rodolfo Gois, da 2ª IPI de Maringá, PR, e uma reflexão na Palavra, ministrada pelo Rev. Sérgio Gini, da 4ª IPI de Maringá, PR, e presidente do Sínodo Vale do Rio Paraná.

Em seguida, o Rev. João Luiz Furtado trouxe uma palavra de incentivo, destacando a relevância da reunião da Assembleia Geral na vida da igreja e a importância da participação das igrejas do Sínodo Vale do Rio Paraná, nos cultos de abertura e encerramento da AG.

O Rev. Eugênio Anunciação, Ministro da Comunicação, a Rev. Mara Bomfim, Administradora Geral, e o Rev. Paulo Cesar de Souza, Secretário de Transparência e Ouvidoria, apresentaram o trabalho que já está sendo realizado e apontaram a necessidade de voluntariado de membros das igrejas do Sínodo, para auxiliarem na realização da reunião da Assembleia Geral.

Após este momento, o Rev. João Luiz Furtado respondeu a algumas perguntas feitas pelos participantes.

Foi um momento precioso de muita comunhão e alegria, no qual o Sínodo Vale do Rio Paraná manifestou o compromisso de contribuir para a realização desta reunião da Assembleia Geral que será, sem dúvida, marcante na vida da IPI do Brasil.

Rev. João Luiz Furtado, Presidente da AG-IPIB faz uma saudação aos participantes do encontro

Acompanhe outras notícias