notícias

IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL

IPI DO BRASIL É HOMENAGEADA EM BAURU

IPI do Brasil recebe moção de aplauso

No dia 10 de outubro de 2022, a Igreja Presbiteriana Independente do Brasil foi homenageada pelos seus 119 anos de existência e pelos relevantes serviços prestados ao município de Bauru, através de suas cinco igrejas atuantes na cidade.

No dia 15 de agosto de 2022, foi dada entrada à Moção nº 79/2022, aprovada, por unanimidade, pelo plenário da Casa de Leis daquela cidade, no dia 22 do mesmo mês.

Estiveram presentes no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, os Revs. Davi Therezan, Ricardo Teixeira, Wellington Belan e Kleuber Leal da Silva.

O Rev. Wellington Belan, pastor da 5ª Igreja Presbiteriana Independente de Bauru, agradeceu a homenagem. “Gostaria de externar a nossa gratidão pelo carinho, pelo reconhecimento e pelo acolhimento nesta tarde”, disse.

Ao final, o Rev. Kleuber Leal da Silva, pastor da 3ª Igreja Presbiteriana Independente de Bauru, em nome do presidente da Assembleia Geral da IPI do Brasil, Rev. João Luiz Furtado, também agradeceu o reconhecimento prestado pelos parlamentares bauruenses.